Prefeitura de Santana paga nesta sexta-feira, 22, salários atrasados de dezembro de 2020 da administração e Sttrans

Em: 22 janeiro, 2021
Tags:

A Prefeitura de Santana informa que o pagamento do mês de dezembro de 2020 de servidores efetivos da Administração e da Superintendência de Transportes e Trânsito de Santana (Sttrans) será realizado nesta sexta, 22 de janeiro. O prefeito Bala Rocha explica que a PMS realizou estudos técnicos e financeiros para conseguir encontrar uma solução urgente. A dívida bruta deixada pela gestão anterior equivale a R$ 1,3 milhão.

“Fizemos um grande esforço de contenção de despesas, neste mês de janeiro, para que pudéssemos sanar essa dívida e pagar os proventos de servidores das atividades administrativas e da Sttrans, que estavam com os salários do mês de dezembro atrasados”, disse o prefeito Bala Rocha.

Apesar de ser uma dívida deixada pela gestão que lhe antecedeu, o prefeito Bala enfatizou que não irá governar olhando no retrovisor. “Já disse que não vou administrar o município olhando pelo retrovisor. Mas é lamentável que uma gestão deixe para outra o atraso de pagamento dos servidores. Por isso, no decorrer do dia, vamos efetuar, deixar em dia o salário destes trabalhadores”, finalizou.