Prefeitura de Santana melhora iluminação na Vila Olímpica

11 de junho de 2023

Foto: Ailton Leite | Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), intensificou os trabalhos para melhorar a iluminação pública na área da Vila Olímpica. Essa ação faz parte dos serviços que estão sendo executados nos locais onde ocorrem os eventos juninos deste mês.

De acordo com o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, os serviços incluem a colocação de postes e iluminação na área da quadra, que receberá o público e as atrações durante as noites de festejos.

“Trata-se de melhorar a iluminação tanto no local quanto nos arredores. Já realizamos esses serviços na Anchieta para o Forrozão e também na praça do Fórum. Agora, estamos iniciando na vila, que sediará os próximos eventos”, destacou.

A Vila Olímpica receberá nos dias 16 e 17 o Arraiá da Tia Sebastiana. Do dia 23 a 25, ocorrerá o Forrozão do Tio Gigante. E nos dias 30 de junho, 01 e 02 de julho, teremos o Festival Municipal Mojuns.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 11 de junho de 2023