Prefeitura de Santana iniciou a entrega dos kits merenda nas escolas municipais

26 de março de 2022

A Prefeitura de Santana está realizando a entrega dos kits de merenda às escolas da rede municipal de ensino. Essa é a primeira entrega do ano letivo de 2022 e atenderá as escolas da zona urbana e rural de Santana.

Cerca de 10 140 kits de alimentação escolar serão entregues aos alunos que estão regularmente matriculados. A quantidade de kits entregues, está sujeita a alteração de acordo com novas matrículas realizadas através da Busca Ativa Escolar e atualizações no censo escolar do ano corrente.

Os pais ou responsáveis e toda a comunidade escolar, devem estar atentos ao cronograma disponibilizado pelas escolas para a retirada dos kits merenda. Conforme o cronograma de entrega da Secretaria Municipal de Educação, os kits serão entregues até o dia 1 de abril para as escolas, responsáveis por distribuir os kits aos alunos, conforme cronograma individual de cada unidade escolar.

Para fazer a retirada dos kits os pais ou responsáveis devem apresentar seu documento de identificação com foto, e do aluno, caso não possua, os responsáveis podem apresentar a certidão de nascimento da criança.

Na oportunidade, as escolas estarão entregando os cadernos de atividades aos alunos e verificando se cartão de vacinação das crianças está devidamente atualizado.

Renata Rodrigues

Prefeitura de Santana