Prefeitura de Santana inicia operação tapa-buraco

1 de setembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), deu início à operação tapa-buraco na cidade. Os serviços estão concentrados no loteamento Aquaville, onde grande parte das vias já recebeu os reparos.

De acordo com o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, essa operação faz parte do conjunto de obras que a prefeitura pretende realizar no município neste verão.

“A operação tapa-buraco tem como objetivo melhorar o tráfego de veículos nas vias que estão esburacadas. Vamos aproveitar agora que o período chuvoso passou para avançar por toda a cidade”, ressaltou.

Nesta etapa de serviços no Aquaville, foram utilizadas 14 toneladas de massa asfáltica, que contemplaram a Rua Vila Nova e a Via Local 1, quadra 29, em toda a sua extensão. As equipes continuarão os trabalhos na Rua Rio Mar da Galileia.

“Essa operação está dentro do cronograma de ações que a gestão realizará na cidade no âmbito do Plano Verão Santana, uma ação conjunta da Prefeitura com o Governo do Estado, visando melhorar as nossas vias”, frisou.

Ailton Leite
Assessor de Comunicação/Semop