Prefeitura Municipal de Santana

Prefeitura de Santana e TJAP iniciam diálogo para assinatura de termo de cooperação em prol dos direitos da mulher

28 de fevereiro de 2024

Na terça-feira, 27, a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres de Santana (SPPMS) visitou o Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) com o objetivo de fortalecer a parceria nas iniciativas de proteção à mulher.

O trabalho está sendo conduzido pelo desembargador Carmo Antônio de Souza e pela secretária Sônia Ribeiro, responsável pela Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar.

Os municípios de Santana, Macapá e Pedra Branca do Amapari demonstraram interesse em formalizar parceria com a Coordenadoria, visando a realização de diversas ações em prol do público feminino ao longo do ano.

Ester de Paula, ativista em defesa dos direitos da mulher, explicou que o termo de cooperação entre as duas instituições será assinado no mês de março.

“Essa parceria entre Prefeitura de Santana e Tribunal de Justiça, através da Coordenadoria da Mulher, será feita através de um termo de cooperação agora no mês de março. Também contaremos com o apoio da Coordenadoria na programação do Dia Internacional da Mulher e diversas outras atividades”, declarou.

Luana Silveira
Assessora de Comunicação
Prefeitura de Santana

Última modificação: 28 de fevereiro de 2024

Comments are closed.