Prefeitura de Santana e Governo do Amapá iniciam asfaltamento no Igarapé da Fortaleza, previsto no Plano Verão

10 de novembro de 2021

A Prefeitura de Santana, através da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop), em parceria com o Governo do Estado do Amapá (GEA), colocaram em prática mais um serviço previsto no Plano Verão e abrem frente de trabalho no Igarapé da Fortaleza. Os serviços foram iniciados esta semana, na Travessa Raimundo P. Souza, lugar conhecido também como Ramal do Gelo Polar.

De acordo com Erenildo Rodrigues Barbosa, coordenador de Serviços Urbanos da Semop, a Prefeitura de Santana fica responsável com as obras de limpeza, remoção de entulhos e terraplenagem e o Governo do Amapá (GEA) entra com a pavimentação asfáltica.

“Prefeitura e Governo do Estado estão trabalhando em ritmo acelerado. A previsão é que a via receba cerca de 300 metros de asfalto, melhorando a mobilidade urbana da comunidade”, informou o secretário da Semop, Anderson Almeida.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 10 de novembro de 2021