PREFEITURA DE SANTANA ASSINARÁ ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DE VIAS PÚBLICAS

4 de abril de 2022

Nesta terça-feira (05), às 10h, o Prefeito de Santana, Sebastião Bala Rocha irá assinar Ordem de Serviço para pavimentação de toda a extensão da Avenida Rio Branco e Rui Barbosa, localizadas no centro de Santana.

O recurso de R$10 milhões é oriundo do acordo de composição de danos sendo destinado para a infraestrutura das vias em questão, trabalho este que consistirá no serviço de pavimentação asfáltica, além da investidura em calçadas, meio fio, drenagem profunda e superficial. Ao total, o serviço ofertará à população, cerca de, 5 km de vias completamente restauradas.

Serviço:

Data: 05/04/22, terça-feira.

Horário: 10h

Local: Avenida Rio Branco, entre as ruas Adálvaro Cavalcante e Euclides Rodrigues. Bairro: Centro.

Luana Silveira

Assessora de Comunicação