Prefeitura convoca homens para entrega de resultados de exames de PSA

14 de dezembro de 2021

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, orienta os homens que realizaram o exame de PSA, indicado para detecção de alterações na próstata, para que retornem à Unidade Básica de Saúde, onde realizaram a coleta, para receber o resultado do exame.

Para quem fez o exame de PSA, durante a Feira de Saúde do Homem, ocorrida no dia 19 de novembro, o resultado será entregue nesta quarta-feira, 15 de dezembro, no Centro de Reabilitação Mário Dias Tavares, para homens com nomes que iniciam com as letras de A a L. E na quinta-feira, 16 de dezembro, na Policlínica Dr. Alberto Lima, para homens com nomes que iniciam com as letras de M a Z, no horário de 8h às 10h.

Importante destacar, que a entrega dos resultados, ocorre com acompanhamento ou encaminhamento para consulta com urologista da rede. Ao todo, a campanha Novembro Azul intensificada no município, realizou 1.837 coletas para realização de exames de PSA.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 14 de dezembro de 2021