Prefeitura Municipal de Santana

Prefeito Bala Rocha sanciona lei que torna de utilidade pública a Guarda Parque, Florestal e Ambiental em Santana

8 de janeiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

Na tarde de quinta-feira, 4, o prefeito de Santana, Bala Rocha, sancionou a lei n° 069/2023, de autoria do vereador Francisco Freire, que reconhece a Instituição Guarda Parque, Florestal e Ambiental do município como utilidade pública.deuter spheric 28 Switzerland yeezy boost 350 v2 onyx tamaris myggia veste moto toute saison amazon amazon ceinture pour le dos air jordan 4 military black zapatos adidas altos para mujer yeezy boost 350 v2 onyx prix aspirateur à eau amazon creolen gold gucci tono cenizo oscuro vespa lx 50cc haibike sduro fullseven lt 4.0 2019 sapatos camel homem sciallando

Os guardas parques desempenham um papel crucial na conservação e preservação dos recursos naturais e culturais. O vereador Francisco Freire ressalta a importância de valorizar essa profissão.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

“Esta instituição tem muito a contribuir com o povo de Santana, e a sensibilidade do nosso prefeito ao sancionar esta lei é de suma importância para a nossa cidade, possibilitando que esses profissionais, que são pais de família, possam evoluir em seu trabalho”, comentou.

Os guardas parques e florestais, que já desempenham atividades de vigilância patrimonial e ambiental na cidade, serão beneficiados por uma série de vantagens estabelecidas pela nova lei, visando a intensificação de suas ações ao redor da cidade e melhorando as condições de trabalho.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Crisyiano Mendes.

“Hoje, o mundo precisa de pessoas que possam estar envolvidas e empenhadas em preservar o planeta, pois assim, salvamos vidas humanas. Faço questão de parabenizar todos os membros desta importante instituição e dizer que podem contar conosco para construir caminhos que aprimorem ainda mais o desempenho dessa relevante profissão em nossa cidade”,

 

Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Santana

Última modificação: 15 de janeiro de 2024

Comments are closed.