Prefeito Bala Rocha reúne com o parlamentar Camilo Capiberibe e representantes de associações para tratar de projetos que beneficiarão Santana

4 de julho de 2022

O prefeito Bala Rocha se reuniu na última sexta-feira, 01, com o deputado federal Camilo Capiberibe e representantes da Associação dos Deficientes do Município de Santana e Associação dos Batedores e Produtores de Açaí do Estado do Amapá. O encontro teve como objetivo discutir o apoio e a articulação do parlamentar para a execução de projetos que beneficiarão a população santanense.

Bala Rocha se mostrou grato e satisfeito pelos significativos investimentos que estão sendo realizados em prol do desenvolvimento de Santana e agradeceu ao deputado Camilo pelo compromisso em contribuir com ações estruturantes na cidade. “Muito obrigado ao deputado Camilo, pelas emendas. Essa é uma parceria que deve continuar, pois é muito importante para o avanço do município de Santana”, enfatizou o prefeito.

O valor das emendas destinadas pelo parlamentar ultrapassam os R$ 6 milhões de reais. Entre os projetos que recebem a atenção estão:

1 – Projeto Recolhimento dos Caroços de Açaí

2 – Construção do prédio da Casa de Apoio Amanhecer

3 – Uma van adaptada para portadores de necessidades especiais

4 – Custeio da saúde municipal

5 – Construção da Unidade Básica de Saúde do Homem

6 – Passarelas de concreto

Imagem: acervo PMS.

A presidente da Associação dos Deficientes do Município de Santana, Osmandina Neves, agradece ao prefeito Bala Rocha e ao parlamentar Camilo pelo atendimento na reivindicação da entidade. “Participamos de uma reunião bastante significativa para os nossos portadores de necessidades especiais. Essa é uma luta antiga, agora contaremos com um transporte adaptado, para podermos locomover essas pessoas que tanto sofrem e buscam seus direitos de ir e vir com dignidade. Só temos que agradecer ao prefeito e ao deputado por esta bela ação”, comemorou Osmandina.

Para o deputado Camilo, designar emendas ao município é importante, pois auxiliará na saúde, educação e economia santanense. “Agradeço ao empenho do prefeito Bala, em  executar as obras, pois são emendas que melhoram a vida das pessoas”, finalizou o parlamentar.

Anselmo Wanzeller

Última modificação: 4 de julho de 2022