Prefeito Bala Rocha e equipe visitam obras do Plano Verão, neste sábado, em Santana

6 de novembro de 2021

O Prefeito Bala Rocha, acompanhado do secretário de Obras Públicas e Serviços Urbanos de Santana (Semop), Anderson Almeida, esteve visitando, na manhã deste sábado, 6, as obras que estão no cronograma do Plano Verão. As visitam iniciaram pelos pontos onde estão ocorrendo as instalações da iluminação pública, em alguns bairros da cidade.

De acordo com o secretário da Semop, Anderson Almeida, foram destinados cerca de R$ 1,5 milhão para a realização dos serviços de iluminação pública, com recursos de emenda destinados pelo senador Randolfe Rodrigues.

As áreas que serão contempladas com este recurso são: Avenida Santana, Parque das Laranjeiras, Ilha de Santana, Canal do Paraíso e Anauerapucu.

O prefeito Bala Rocha adiantou que a visita serviu também para fazer os levantamentos para a construção de novas passarelas: “É a nossa cidade sendo reconstruida com a ajuda de todos. Com articulação, compromisso e planejamento, através do nosso Plano Verão, estamos avançando com obras em todas as áreas em Santana”, concluiu o prefeito Bala Rocha.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 6 de novembro de 2021