Pré‐aprovados no Alimento na Mesa com inconsistência no cadastro, deverão apresentar documentação comprobatória

9 de agosto de 2021

Após a análise do Ministério Público de Santana a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC) torna público nesta terça-feira, 10 de agosto, a lista dos Pré-aprovados no Programa Alimento na Mesa que apresentaram inconsistências.

Para acessar a lista, clique aqui

Os candidatos relacionados na lista de Pré-aprovados com inconsistência terão o prazo de 4 dias, sendo de 10 a 13 de agosto, para apresentar manifestação escrita ou a ficha de desistência, que serão disponibilizadas no Centro do Idoso, localizado na Rua C1, s/n, no Bairro Vila Amazonas. Essas documentações deverão ser entregues no mesmo endereço dentro do prazo fixado, das 08h até as 17h.

Foram constatados aproximadamente 1.150 casos de inconsistência de informações de pessoas que se inscreveram no Programa Alimento na Mesa, dentre estes, servidores públicos, pessoas com carteira assinada, CPF inativo, empresas, dentre outros.

“Nosso interesse é levar este benefício apenas para as pessoas que realmente necessitam, dessa forma, estamos tentando ao máximo trabalhar com transparência e responsabilidade.” Afirmou Priscilla Azevedo, Secretária Municipal de Assistência Social.

Para acessar a Manifestação, clique aqui

Para acessar a ficha de desistência, clique aqui

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 9 de agosto de 2021