Operação Tapa Buracos é retomada e segue do Paraíso rumo ao Centro de Santana

Em: 30 abril, 2021

Os serviços de recuperação asfáltica da Operação Tapa Buracos da Prefeitura Municipal de Santana foram retomados nesta quinta-feira, 29, e seguem fazendo manutenção e reparos pelos trechos mais comprometidos da cidade.

Alguns lugares nos bairros Nova Brasília, Fonte Nova e Parque das Laranjeiras já receberam os reparos e a equipe se encontra atualmente no bairro Paraíso e seguirá até o Centro, próximo a imagem de Santa Ana, na rotatória, que dá acesso a Avenida Santana e Rua Adálvaro Alves Cavalcante.

A previsão da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop) é que a Operação Tapa Buracos continue realizando os trabalhos na Avenida Santana até sábado, 1. Depois seguirá um novo cronograma que será anunciado a partir de segunda-feira, 3.

De acordo com o Secretário da Semop, Anderson Almeida, a Operação Tapa Buracos contou com o apoio da Superintendência de Transporte e Trânsito de Santana (STTrans) e disse que a mesma será acionada sempre que for necessário, para organizar o trânsito e garantir a segurança das pessoas.

“Continuamos pedindo a colaboração de todos e sempre que puderem, caminhar em sentido contrário aos trabalhos, assim garantimos qualidade no serviço e a segurança das pessoas, principalmente dos trabalhadores que ficam no meio da rua”, orientou o secretário.

A Operação Tapa Buracos da Prefeitura de Santana começou no início do mês de abril e conta com a parceria do Governo do Estado do Amapá, através da Secretaria de Transportes (Setrap).