Operação Tapa Buracos é retomada e segue do Paraíso rumo ao Centro de Santana

30 de abril de 2021

Os serviços de recuperação asfáltica da Operação Tapa Buracos da Prefeitura Municipal de Santana foram retomados nesta quinta-feira, 29, e seguem fazendo manutenção e reparos pelos trechos mais comprometidos da cidade.

Alguns lugares nos bairros Nova Brasília, Fonte Nova e Parque das Laranjeiras já receberam os reparos e a equipe se encontra atualmente no bairro Paraíso e seguirá até o Centro, próximo a imagem de Santa Ana, na rotatória, que dá acesso a Avenida Santana e Rua Adálvaro Alves Cavalcante.

A previsão da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop) é que a Operação Tapa Buracos continue realizando os trabalhos na Avenida Santana até sábado, 1. Depois seguirá um novo cronograma que será anunciado a partir de segunda-feira, 3.

De acordo com o Secretário da Semop, Anderson Almeida, a Operação Tapa Buracos contou com o apoio da Superintendência de Transporte e Trânsito de Santana (STTrans) e disse que a mesma será acionada sempre que for necessário, para organizar o trânsito e garantir a segurança das pessoas.

“Continuamos pedindo a colaboração de todos e sempre que puderem, caminhar em sentido contrário aos trabalhos, assim garantimos qualidade no serviço e a segurança das pessoas, principalmente dos trabalhadores que ficam no meio da rua”, orientou o secretário.

A Operação Tapa Buracos da Prefeitura de Santana começou no início do mês de abril e conta com a parceria do Governo do Estado do Amapá, através da Secretaria de Transportes (Setrap).

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 30 de abril de 2021