Prefeitura Municipal de Santana

Obras de drenagem nas avenidas Rui Barbosa e Rio Branco entram na fase final

10 de janeiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

As obras de drenagem em dois trechos das avenidas Rio Branco e Rui Barbosa, compreendendo a parte entre as ruas Padre Vitório Galeani e Osvaldo Cruz, no bairro Paraíso, entraram na etapa final.

Esses serviços fazem parte do conjunto de obras em andamento nessas duas avenidas, abrangendo drenagem, terraplanagem, pavimentação, construção de calçadas e meio-fio. O investimento previsto é de aproximadamente R$ 10 milhões, provenientes de compensações, somados à contrapartida do município.

Acervo Prefeitura de Santana. Foto: Ailton Leite.

Segundo Elson Monteiro, secretário adjunto da Semop, essa é mais uma etapa dos serviços em prol da melhoria da mobilidade urbana nesses trechos das respectivas avenidas.

“É a continuidade do trabalho que foi executado nessas duas avenidas. Já foram concluídos serviços nos trechos entre as ruas Costa e Silva e Euclides Rodrigues, onde foram realizadas obras de drenagem, terraplanagem, pavimentação asfáltica, calçadas e meio-fio”, destacou o secretário.


Os trabalhos estão concentrados na avenida Rui Barbosa, onde a obra de drenagem está sendo executada. Quanto à avenida Rio Branco, a parte referente à drenagem já foi finalizada.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 10 de janeiro de 2024

Comments are closed.