Nobre Preto e Elesbão são as equipes campeãs no torneio Santana Verão na ilha

1 de agosto de 2022

No último domingo, 31, as equipes Nobre Preto e Elesbão foram as campeãs no torneio Santana Verão, disputado na Ilha. A competição contou com mais de 30 equipes na fase classificatória e atraiu centenas de torcedores a Arena José Maria Picanço.
A competição que ocorreu durante três finais de semana, atraiu equipes tradicionais da localidade e contribuiu ainda para geração de renda. Em campo no feminino, os times Nobre Preto e Mutirão fizeram uma partida eletrizante. Melhor para o time Nobre Preto que com gol de Natália venceu a decisão.
Já no masculino, Elesbão e Galáticos fizeram a final. Com maior volume de jogo, Elesbão ficou com o título pelo placar de 2 a 0. Participantes do torneio apoiaram a iniciativa.

Imagem: acervo PMS

“Parabéns a todos que organizaram o torneio, até porque é muito difícil jogos femininos, ainda mais aqui na ilha de Santana. Tenho certeza que muitas jogadora foram reveladas e isso é muito bom”, disse a meio campista Pandora do Mutirão.
Ivanildo Moraes que é líder comunitário na Ilha de Santana, destacou a importância de eventos como o Santana Verão.
“Tivemos no final de semana passado atrações no Recanto da Aldeia que fica no outro lado da ilha e hoje encerramos os torneios. É Muito bonito ver como ficou a nossa arena hoje. Torcedores, vendedores e turistas vieram conhecer a nossa terra e com isso só tenho a agradecer o prefeito Bala Rocha e secretário de esportes Biraga Rocha”, finalizou.
Jonhwene Silva
Assessor de Comunicação/PMS