Neste Sábado a Praça do Fórum será palco para a programação do Santana verão 2022

23 de julho de 2022

Neste próximo fim de semana, a programação do Santana Verão 2022 segue em praças e balneários. Neste sábado, 23, o show acontecerá na Praça do Fórum, no bairro Vila Amazonas. O evento faz parte da programação do Santana Verão, realizado pela Prefeitura de Santana, onde diversos artistas santanenses farão uma grande festa. O início da programação na praça está marcada para às 19h.

A Programação do Santana Verão teve início no último dia 10 e segue até o dia 31 de julho, com apresentações artísticas nas praças e balneários, além de fomentar a economia do município e valorizar o turismo.  Neste sábado, o show ficará por conta dos DJs Denildo Araújo, Messias oliveira, Equipe os incríveis, grupo de pagode Caso Complicado, grupo de dança New Girls, Raffa oliveira, Banda Quitéria, Emanoel Ramos e Ramon panolly.

Éden Pacheco
Assessor de comunicação