Nesta terça (23/03) idosos com 66 anos já podem receber 1ª dose da vacina contra Covid-19

Em: 22 março, 2021

A Prefeitura de Santana inicia nesta terça-feira (23/03), a vacinação de idosos a partir de 66 anos completos, residentes no município. A imunização da nova faixa etária ocorrerá em três pontos de vacinação, montados em sistema Drive-Thru que funcionam em frente à Prefeitura e em frente à Policlínica Drº Alberto Lima, no bairro Daniel e ainda, no posto de vacinação preparado no salão da Igreja Universal do Reino de Deus, no centro da cidade.

Para receber a vacina é preciso apresentar um documento de identidade com foto e data de nascimento, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência do idoso. O atendimento será de 9h às 12h e 14h às 17h.

Veja os pontos de vacinação:

Drive Thru (Não precisa descer do carro)

– Em frente à Prefeitura de Santana

– Em frente a Policlínica Dr. Alberto Lima, localizada a rua Cláudio Lúcio Monteiro com Tv. Manoel Moura de Carvalho, bairro Daniel.

Posto fixo de vacinação

– Igreja Universal do Reino de Deus, localizada a rua Salvador Diniz com a Av. 15 de Novembro, Centro.