Nesta segunda (22) começa vacinação para idosos que têm 67 anos ou mais

21 de março de 2021

Com a chegada de mais vacinas ao município, a Prefeitura de Santana começa nesta segunda-feira (22/03) a vacinar todos os idosos acima de 67 anos de idade. A boa notícia aumenta as perspectivas de ampliação das faixas etárias ao longo da semana, garantindo proteção à vida da população.

Para aplicação da primeira dose desta nova faixa etária, a município disponibiliza três pontos de vacinação. Dois em sistemas drive-thru em frente à Prefeitura de Santana e em frente à Policlínica Drº Alberto Lima, no bairro Daniel. E ainda, um posto de vacinação montado na Igreja Universal do Reino de Deus, situada a rua Salvador Diniz com a avenida 15 de Novembro, no Centro. O atendimento será de 9h às 12h e 14h às 17h.

A ampliação do grupo prioritário foi possível com a chegada de 2.475 mil doses da vacina CoronaVac na manhã do domingo (21), que darão continuidade às estratégias de vacinação no município. Até o momento, foram vacinados 6.620 pessoas com a primeira dose e 1.094 com a segunda.

Para receber a primeira dose da vacina é necessário apresentar documento de identidade com foto e data de nascimento, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 21 de março de 2021