Grupo de estudos gratuitos para Concursos Públicos em Santana, teve sua cerimônia de abertura

Em: 18 maio, 2021

Na noite desta segunda-feira (17), aconteceu a apresentação e abertura do Grupo de Estudos para Concursos, idealizado e coordenado pela Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Juventude (COMJUV), com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC).

A cerimônia teve sua realização na Casa da Juventude, conhecida carinhosamente como CAJU, e contou com a presença da Coordenadora Municipal de Juventude, Yara Lorrane, Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Priscilla Azevedo e o Prefeito de Santana, Sebastião Bala Rocha.

Bala, aproveitou para relembrar projetos antigos e destacou que a Prefeitura irá dar continuidade para os bons projetos de gestões passadas. “Sabemos que na gestão passada havia um projeto de cursinho gratuito parecido. Nós não iremos ter vaidade nesta gestão, o que funcionou para os munícipes, vamos dar continuidade, pois o nosso único interesse é o bem-estar da população.”

Na ocasião foi entregue para os 20 participantes do grupo de estudo, uma pasta com apostilas e materiais necessários para a iniciação dos alunos. O projeto atuará de forma leve e constante, através de encontros com todos os protocolos de saúde em relação a covid-19 sendo respeitados.