Exercita Santana encerra atividades conclamando Aerpa como time vencedor do campeonato de futebol

Em: 6 janeiro, 2020

O Projeto Exercita Santana teve sua segunda etapa concluída nessa sábado, 04, com a final do Campeonato Municipal de Futebol de Santana. A disputa consagrou o time da Aerpa como campeão por 1×0 contra Provedor 1. O terceiro lugar foi conquistado pelo time da Brasília. Todos os vencedores receberam premiação em dinheiro.

Para abrir a noite de jogos que aconteceram no campo do Paraíso, a organização do campeonato promoveu uma disputa entre as equipes representantes da Câmara de Vereadores e Prefeitura de Santana(PMS). Liderados pelo prefeito Ofirney Sadala, o time da PMS venceu por a 1X0 a partida.

Exercita Santana

A realidade do projeto só virou realidade em Santana através da articulação da deputada Leda Sadala junto ao Ministério dos Esportes e da contrapartida da gestão municipal.

O prefeito Ofirney Sadala destaca os esforços feitos por sua equipe para promover iniciativas desse porte.

“A adimplência da Prefeitura de Santana que permitiu a recepção do primeiro Exercita Santana da história do Estado do Amapá. Fico muito feliz e satisfeito com todo o sucesso do projeto no município”, disse.

A primeira etapa do Exercita Santana envolveu aproximadamente 5 mil menores nas atividades olímpicas. As crianças e os jovens das escolas públicas de Santana participaram das oficinas de esporte e lazer, monitorados pelos profissionais de Educação Física.

Já no Campeonato Municipal de futebol, foram 64 times de Santana, mais a arbitragem, os comentaristas e toda a equipe técnica que não mediu esforços durante esses 51 dias de programação.

Prefeitura Municipal de Santana - AP

Av. Santana, 2913 - Paraíso, Santana - AP

CEP: 68928-060, Santana - Estado do Amapá

Horário de atendimento: Seg a Sex das 07:30 as 13:30

Telefone: (96)98106-5513

Site Antigo

NOSSOS CANAIS