Equipe da prefeitura mantém organização e limpeza das vias em Santana

19 de agosto de 2022

Foto: Anselmo Wanzeller/Acervo PMS.

A Prefeitura de Santana segue esta semana com a execução dos serviços de limpeza para manter as avenidas, calçadas e praças da cidade organizadas e limpas, por meio de mutirões de capinação, varrição e pintura de meio fio.

De acordo com o Secretário Anderson Almeida, titular da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop), vários pontos da cidade já receberam o serviço de capina, limpeza e pintura de meios-fios. “A secretaria vem seguindo o cronograma de trabalho para atender toda a demanda, deixando nossa cidade mais limpa e bonita. As equipes já passaram por vários bairros de Santana, levando o bem-estar e a organização aos moradores”, comentou.

Foto: Anselmo Wanzeller/Acervo PMS.

Quem passou pelas vias: Cláudio Lúcio Monteiro, Castro Alves, São João Apóstolo e várias outras vias do bairro Fonte Nova e Parque das Laranjeiras, conferiu de perto o empenho dos agentes de limpeza.

O mutirão formado por equipes e agentes de limpeza nas ruas não anula a atuação da coleta domiciliar que vem acontecendo, paralelamente, com caminhões de recolhimento por todos os bairros de Santana.

Além de melhorar a aparência, as ações da Semop visam a limpeza do município e influenciam diretamente na qualidade de vida da população, que precisa ter consciência e iniciativas de cuidado e higiene dos locais públicos.

Anselmo Wanzeller

Assessor de comunicação – Semop