A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Santana realizou nesta sexta-feira, 17, ações de limpeza e retirada de entulhos de córregos localizados no Provedor II. Os serviços visam garantir que esses locais não sofram alagamentos neste período chuvoso.
De acordo com o coordenador de Defesa Civil Municipal, Izandir Leite, a ação segue o cronograma estabelecido pelo órgão com serviços a serem executados em vários bairros da cidade.
“São ações que visam manter esses locais limpos para que as águas possam vazar sem dificuldades e, com isso, evitar que, com as chuvas, esses córregos transbordem e causem alagamentos nas residências no entorno dessas áreas, gerando transtornos aos moradores”, ressaltou o coordenador.
A Defesa Civil já executou a limpeza de córregos nos bairros Remédios II e Paraíso.
Ailton Leite
Assessor de Comunicação
Last modified: 20 de maio de 2024