De forma planejada, Prefeitura de Santana mantém limpeza dos canais

26 de setembro de 2022

Desde a última semana, a Prefeitura de Santana realiza a roçagem e retirada de entulhos do canal da avenida Princesa Isabel, no bairro Hospitalidade. O serviço, feito através da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos (Semop), é preventivo e evita alagamentos durante as chuvas.

Além dos canais, a Semop mantém equipes por toda a cidade, trabalhando diariamente com varrição, capinação, roçagem e coleta de lixo. Os serviços de coleta de lixo domiciliar e também mutirões de retirada de lixeiras viciadas, são serviços que lideram entre os que necessitam de manutenção.

Conforme o secretário da Semop, Anderson Almeida, várias ações fazem parte de um conjunto de obras e serviços da Prefeitura de Santana. “Não podemos parar, pois, a organização e bem-estar dos munícipes dependem de nossos trabalhos. Limpeza nas praças, feiras, escolas, cemitérios e ramais da cidade, operação tapa buraco, pavimentação com asfalto e bloquetes nas vias, construção de pontes em madeira e concreto, são algumas de nossas diversas ações realizadas por toda a cidade”, finalizou o secretário.

Anselmo Wanzeller

Assessor de comunicação – Semop