PMS Inicia vacinação de idosos a partir de 75 anos

Em: 5 março, 2021
Tags:

Começou, hoje (5/3), a vacinação de idosos a partir de 75 anos,  contra a Covid-19. A imunização desse grupo prioritário ocorrerá no drive-thru em frente à Prefeitura e na Escola Padre Ângelo Biraghi (na Rua Emílio Garrastazul Médici, Paraíso), nos horários de 9h às 12h e 14h às 17h. Para aqueles acima dessa faixa etária, que por algum motivo não conseguiram se vacinar, também podem comparecer em um destes postos de vacinação.

Para receber a primeira dose da vacina, é necessário apresentar um documento de identificação oficial com foto e a data de nascimento, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Novas etapas de vacinação serão divulgadas de acordo com a liberação de novas doses ao município.

Comunicação / Prefeitura de Santana