Na última quinta-feira, 31, a equipe técnica do Prepara Santana se reuniu com os professores que irão compor o corpo docente do cursinho. Nesse primeiro momento, os professores irão trabalhar com as turmas do pré-concurso.
Â
Ao todo serão 13 docentes com ampla experiência em cursos preparatórios que estarão atuando no Prepara Santana, ministrando aulas em diversas áreas do conhecimento, para preparar os jovens e adultos que buscam aprovação nos concursos da polÃcia militar e bombeiro militar, previstos para o ano de 2022.
Â
O corpo docente é formado pelos professores: Jhon Everton Baia de Araújo – LÃngua Portuguesa;
Ronaldo de Queiroz Carvalho – Matemática/RaciocÃnio Lógico;
Bruno Rafael Valente do Amaral – Direito Penal;
Igor do Rêgo Góes – Geografia/Atualidades;
Fernando Carlos Monteiro da Gama – Direitos Humanos;
Ronei Freitas da Silva – História do Amapá;
Denildo Magno Europa – Direito Constitucional;
Edvander Ribeiro Marinho – Geografia do Amapá;
Benedito da Silva Lima – História do Amapá;
Patrick de Oliveira Barros – Redação;
Dariane de Oliveira Moraes – Direito Administrativo;
Aline Cristine dos Santos Silva – LÃngua Portuguesa;
Luiz Simonsen Soares da Silva – Direito.
Â
A equipe técnica dialogou com os professores acerca da estrutura e metodologia de ensino a ser utilizada no cursinho, para atender as expectativas dos alunos. O inÃcio das aulas está previsto para o mês de abril.
Â
Renata Rodrigues
Secretária Municipal de EducaçãoÂ
Prefeitura de Santana
Last modified: 4 de abril de 2022


