Consignados: Servidores municipais terão 90 dias para pagar primeira parcela

Em: 11 fevereiro, 2021
Tags:

Em reunião institucional, realizada nesta terça-feira, 10, entre a Prefeitura de Santana e representantes do Santander, (banco que processa a folha de pagamento da PMS), foram tratados sobre diversas melhorias no atendimento e vantagens para os servidores municipais. Um dos pontos principais informados pela gerência do Santander é referente aos consignados.

“Tratamos sobre o tema da arrecadação do município. Falamos sobre uma extensão do consignado, algo muito atrativo aos servidores. Foi uma conversa muito produtiva com o prefeito Bala”, avaliou o gerente comercial regional do Santander, Jonathan Nobre.

“Hoje o servidor municipal de Santana consegue estender o prazo de 120 meses para 144 meses. Essa contratação já está disponível no aplicativo do cliente e nas agências do Santander. Em casos de novas contratações, o prazo de carência agora é de 90 dias para a primeira parcela”, explicou o gerente geral do Santander, Madson Souza.

O prefeito Bala Rocha avaliou as novas medidas como importantes. “Tudo que for pra otimizar e melhorar a vida dos nossos servidores, eu estarei buscando sempre”, informou o prefeito Bala Rocha.

Comunicação / Prefeitura de Santana