Comunidade do Anauerapucu recebe ambulância e ônibus escolar

Em: 17 março, 2020

A entrega de uma ambulância é um ônibus escolar aconteceu no último domingo, 15, na comunidade de Anauerapucu. A comunidade e várias autoridades participaram da cerimônia.

O recurso usado para a compra dos veículos foi destinado pela deputada federal Leda Sadala. ” Mais um ônibus, mais uma ambulância. O transporte escolar nós vamos levar para todas as áreas rurais de Santana e a ambulância foi um compromisso de campanha. Isso só foi possível porque o município está com uma situação regular sanada, fiscal e jurídica. Graças ao compromisso da gestão estamos entregando esses benefícios hoje”, disse a Deputada.

O vice prefeito de Santana, que é morador da comunidade de Anauerapucu, comemorou os novos veículos.” Hoje Anauerapucu está em festa e só tem que a agradecer a deputada Leda pela ambulância e ônibus”, finalizou Neném do Frango.

O ônibus escolar já deve começar a operar essa próxima semana. ” Muito feliz em retornar a comunidade de Anauerapucu com boas novas, o ramal do cobra também vai ser pavimentado graças a emenda de bancada destinada pela Leda Salada, então esse é o avanço pra essa comunidade”, finalizou o prefeito Ofirney Sadala.