COMJUV disponibilizará atendimento psicológico grátis em Santana

Em: 17 junho, 2021

A Coordenadoria Municipal de Juventude de Santana (COMJUV), disponibilizará atendimento psicológico de graça na Casa da Juventude (Rua Euclides Rodrigues n° 1397 – Nova Brasília – Santana), para jovens de 15 a 29 anos. Para ser atendido é necessário realizar o agendamento através do número 99205-1256.

Yara Lorrane, coordenadora Municipal de Juventude de Santana destaca a importância desses atendimentos psicológicos, para a juventude do município. “Estamos passando por momentos difíceis, muitos adolescentes perderam familiares e estão enfrentando problemas dentro de casa. É necessário criar políticas públicas para essas pessoas, para que elas possam passar por esse momento e construam um grande futuro.”

O atendimento psicossocial ajudará os jovens a superarem as dificuldades relacionadas ao dia-a-dia, durante esta pandemia que o mundo inteiro está enfrentando.

A COMJUV procura realizar estes atendimentos com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMASC), fornecendo toda a estrutura necessária para o processo, na Casa da Juventude.