O prefeito Bala Rocha participou nesta terça-feira, 28, da cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço de 30 quilômetros de recapeamento asfáltico para a cidade de Santana.
O documento foi assinado pelo governador Waldez Góes, no prédio do Sebrae, em Santana. O governador anunciou que a obra está orçada em R$ 13 milhões, articulados pelo senador Davi Alcolumbre.
Segundo Waldez, as obras seguirão em duas frentes de trabalho. A previsão é que os serviços iniciem já na próxima segunda-feira, 4, e que sejam concluídos até o final do ano.
“O sentimento é de gratidão a todos que estão nos ajudando”, disse o prefeito Bala Rocha.
Bala vislumbra muito mais para Santana, porém, reconhece o trabalho e apoio dos parceiros como o Governo do Estado, os senadores Davi Alcolumbre e Lucas Barreto, o deputado Luiz Carlos, que também esteve no evento, e toda a bancada federal.
“Vocês têm dado uma demonstração clara que estão do lado de Santana, do lado da população e das famílias, participando dessa reconstrução de Santana. O povo esperava exatamente isso de mim, que eu fosse unir as forças, as lideranças do estado para ajudar Santana a sair do buraco, sim, pois, literalmente, Santana está no buraco, mas nós vamos sair”, disse otimista o prefeito.
Bala lembrou ainda que o Governo do Estado está presente desde o início do seu mandato, quando ajudou na limpeza dos canais para a cidade não ir para o fundo, como nos anos anteriores.
“A Setrap ajudou e continua firme e forte com a Operação Tapa Buracos, assim como na obra da Duca Serra, do hospital, na área social, econômica e de infraestrutura. Então só tenho a agradecer aos nossos parceiros”, finalizou.
Comunicação – Prefeitura de Santana
Última modificação: 29 de setembro de 2021