Artistas comemoram espaço de apresentação no encerramento do Santana Cidade Junina

3 de julho de 2023

O Santana Cidade Junina, que teve início no dia 3 de junho, foi marcado por grandes apresentações musicais e pelas tradicionais quadrilhas juninas.

Neste domingo, durante o encerramento do Festival Municipal da Mojuns, os artistas e quadrilheiros tiveram novamente a oportunidade de mostrar seu trabalho para a população.

“Estou muito feliz, a prefeitura preparou uma ótima estrutura e todos os técnicos de som, luz e os apresentadores são pessoas muito simpáticas, o que nos deixa à vontade”, declarou Jeferson Silva, cantor e tecladista que se apresentou neste domingo, 2.

Para os diversos eventos do Santana Cidade Junina, foi construída uma área especialmente destinada às apresentações das quadrilhas, com iluminação e piso adequados. Após o encerramento do evento, essa área será disponibilizada para a população desfrutar na Vila Olímpica, podendo ser utilizada para outros fins, como a prática de skate.

Imagem: acervo PMS.

“Este ano, observamos várias melhorias na estrutura, o que nos deixou ainda mais à vontade. A arquibancada coberta é uma delas, pois permite que nossos familiares nos assistam sem se preocuparem com a chuva”, destacou Luiz Henrique, de 19 anos, da quadrilha Gaviões do Norte de Santana.

Neste mês de julho, a prefeitura continuará com as festividades, agora com o Santana Verão, que contará com diversas atividades esportivas.

Última modificação: 3 de julho de 2023