Secretaria Municipal de Educação visita escolas da Zona Rural

14 de maio de 2021

A Secretária Municipal de Educação, Cristiane Vilhena, esteve visitando a zona rural de Santana, junto com a equipe técnica da SEME e da Prefeitura, para avaliar a atual situação das escolas municipais localizadas no Igarapé do Lago, São Sebastião, Matão do Piaçacá I e II, São José e Matão III.

Com o objetivo de tomar conhecimento quanto à estrutura pedagógica e ao funcionamento das escolas, a comitiva visitou as localidades a fim de iniciar tratativas para a retomada de construções, reformas, limpeza das escolas e seus anexos, adequando os ambientes para que estejam aptos a receber alunos e professores.

Para atender toda a demanda escolar, está sendo feito um cronograma para realizar visitas em escolas localizadas nas demais comunidades rurais, buscando garantir uniformidade na estrutura educacional na rede municipal de ensino.

Serão realizadas ações em cada localidade, de acordo com suas necessidades, para obter melhorias e elevar a qualidade do ensino básico na zona rural do município de Santana.

Comunicação – Prefeitura de Santana

Última modificação: 14 de maio de 2021