Via do bairro Novo Horizonte é preparada para receber bloquetagem

23 de abril de 2020

A Prefeitura de Santana segue com o cronograma de serviços no município, chegando ao bairro Novo Horizonte, que está em preparação para receber a pavimentação com bloquetes nas ruas.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras (Semop), a gestão municipal decidiu manter o andamento dos trabalhos mais importantes para atender a demanda da população. Medidas de segurança em saúde estão sendo tomadas para que, mesmo em atividade, as orientações para prevenção ao coronavírus sejam respeitadas.

A obra no Novo Horizonte compreende a rua Raimundo Nunes da Cruz, onde já foram realizados serviços de drenagem, construção de meio-fio e calçadas.

Segundo o secretário da Semop, Juscelino Alves, até a próxima semana a via receberá a pavimentação planejada.
Esta rua pertence ao quinto lote de obras custeadas com recursos da emenda de bancada orçada em R$ 25 milhões e destinada para pavimentação de Santana.

“Serão quatro vias nesse perímetro, entre elas a Rua F, que também deve ser contemplada. Essas vias nunca haviam recebido nenhum tipo de benefício por parte do poder público, é um avanço para esta população”, concluiu o gestor da pasta.

Última modificação: 26 de setembro de 2020