O governador em exercício, Teles Júnior, marcou presença na segunda noite do Carnaval de Santana, onde percorreu o corredor da folia para conhecer de perto a estrutura do evento e acompanhar o trabalho das equipes envolvidas na organização da festa.
Na ocasião, o governador destacou a atuação do efetivo da segurança pública, garantindo um carnaval tranquilo para foliões e empreendedores. “Todo o nosso efetivo está nas ruas, trabalhando para assegurar um carnaval de paz, onde as famílias possam aproveitar com segurança”, ressaltou.

Teles Júnior também aproveitou para agradecer o empenho dos servidores públicos que estão atuando diretamente na festa. “Esse grande evento só acontece graças ao trabalho de profissionais que se dedicam para proporcionar uma festa organizada, segura e animada para todos”, afirmou.
O carnaval do município é uma realização da Prefeitura de Santana e Governo do Estado, com apoio dos senadores Davi Alcolumbre, Randolfe Rodrigues, dos deputados estaduais Jory Oeiras e Jesus Pontes. O maior carnaval da Amazônia e a melhor folia do Amapá é aqui.
Maria Vithoria/Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Santana
Last modified: 5 de março de 2025