A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), dará início ao recadastramento dos lotes do Cemitério Municipal a partir do dia 18 de novembro, com término previsto para 18 de dezembro de 2024.
O atendimento será realizado na Capela do Cemitério Municipal, localizada na Rua Walter Lopes da Cruz, nº 1676, Bairro Provedor 2. As equipes estarão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
De acordo com o Secretário da SEMDUH, Rony Douglas, o recadastramento é essencial para a atualização das informações sobre os sepultados e para a eventual desapropriação de lotes que não estejam mais sob responsabilidade de familiares. “É fundamental que todos compareçam no prazo, pois não haverá prorrogação”, reforçou o secretário.
Documentos necessários (em PDF):
• RG/CPF do(a) responsável;
• Certidão de Óbito do(s) Sepultado(s);
• Comprovante de Residência;
• Comprovante de pagamento da taxa;
• Documentos pessoais do(s) sepultado(s);
• Requerimento preenchido (fornecido pela SEMDUH).
Informações adicionais: (96) 99101-0821 | Ascom Semduh
Última modificação: 4 de novembro de 2024