Ramais da Ilha de Santana recebem serviços de terraplanagem visando melhorias nos acessos

8 de agosto de 2024

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) intensifica os trabalhos de melhorias nos ramais da comunidade da Ilha de Santana. As atividades incluem alargamento, terraplanagem, roçagem e limpeza.

De acordo com o coordenador de serviços urbanos da Semop, Mezaque Barbosa, as equipes estão focadas nos ramais da Madesa, Paróquia, escola bosque e Sanaza.

“As equipes estão concentradas nesses lcoais, onde estamos executando os serviços visando melhorar o acesso da comunidade”, destacou o coordenador.

Ele também mencionou que as intervenções serão realizadas em outros ramais da comunidade da Ilha de Santana.

Ailton Leite  – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 8 de agosto de 2024