Trecho da Avenida Santana entre as ruas Garrastazu Médici e Tancredo Neves recebe sinalização

3 de julho de 2024

A Avenida Santana, no trecho que compreende as ruas Garrastazu Médici e Tancredo Neves, no bairro Paraíso, recebeu sinalização horizontal, incluindo ciclovia e faixas de pedestres. Os serviços fazem parte do conjunto de obras que a Prefeitura Municipal executou no trecho, que foi contemplado também com o recapeamento asfáltico.

A via deve receber ainda a sinalização vertical, com a instalação de placas de advertência e de regulamentação no trecho.

Mais sinalização

Outro ponto da Avenida Santana também contemplado com sinalizações verticais e horizontais foi o trecho localizado entre as ruas Adalvaro Cavalcante e Euclides Rodrigues, no Centro de Santana.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 3 de julho de 2024