Cemitério de Santana estará aberto para visitação no domingo das mães, das 07h às 19h

11 de maio de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana informa que o Cemitério Municipal de Santana funcionará para visitação no domingo das mães, no horário das 07h às 19h. Para isso, o local passou por serviços de roçagem e retirada de entulhos, visando garantir o acesso dos visitantes aos túmulos de seus entes queridos.

O administrador do espaço, Roniere Andrade, ressalta que somente serão permitidos serviços de lavagem de sepulturas e substituição de cruz durante a visitação, e que outros trabalhos que possam gerar acúmulo de entulhos estão suspensos.

Acervo Prefeitura de Santana.

“A administração do cemitério estará aberta no domingo, das 08h às 12h e das 14h às 18h, para atendimento em relação a sepultamento e localização de sepulturas”, informou Roniere.

O cemitério municipal foi inaugurado na década de 70 e atualmente possui aproximadamente 28 mil corpos sepultados.

Ailton Leite  – Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana

Última modificação: 11 de maio de 2024