Inauguração do Ambulatório de Feridas Crônicas em Santana

3 de abril de 2024

A Prefeitura Municipal de Santana anuncia a inauguração do Ambulatório de Feridas Crônicas, que ocorrerá no dia 04 de abril de 2024, na Policlínica Maria Tadeu Aguiar, às 09 horas. Esse ambulatório será dedicado exclusivamente ao atendimento de pacientes com feridas crônicas e complexas.

Para agendar uma avaliação, os interessados devem comparecer às quartas ou sextas-feiras, das 08h às 12h. É importante que os pacientes tragam consigo os documentos necessários, como SUS, CPF, Identidade e comprovante de residência.

Essa iniciativa tem como objetivo proporcionar um atendimento especializado e de qualidade para pessoas que necessitam de cuidados específicos no tratamento de feridas crônicas. A inauguração do Ambulatório de Feridas Crônicas representa um avanço significativo na área da saúde em Santana, oferecendo um acompanhamento e suporte aprimorados aos pacientes.

Este evento é de grande importância para os moradores de Santana e profissionais de saúde, pois contribuirá para a melhoria da qualidade de vida dos pacientes que sofrem com feridas crônicas.

Detalhes do evento:
Data: 04/04/2024
Local: Policlínica Maria Tadeu Aguiar

Ívina Oliveira: 96 99128-4686 (Secretaria Municipal de Saúde)

Última modificação: 3 de abril de 2024