‘Momento com Elas’: grande Live das Mulheres encerra projeto com chave de ouro

1 de abril de 2024

Na quinta-feira, 28, a Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres de Santana (SPPMS) e demais pastas da administração municipal, realizou uma Live de encerramento do projeto ‘Momento com Elas: Eu empreendo com você’, que contou com a participação especial da palestrante Ângela Souza, terapeuta integrativa e pedagoga.

Sob o tema ‘Mulheres Fortes em Tempos de Crise’, Ângela abordou diversas questões importantes sobre a experiência feminina, como o amor próprio, a convivência equilibrada com homens, o cuidado com a saúde mental e a importância de uma rede de apoio.

A palestrante descreveu o evento como um momento muito especial e de aprendizado significativo.

“Hoje tive a felicidade de participar da Live promovida pela Prefeitura e pela rede de atendimento às mulheres de Santana. Foi um momento incrível onde discutimos a importância do autoconhecimento, da saúde mental, do equilíbrio emocional e dos relacionamentos saudáveis. Foi uma experiência maravilhosa”, afirmou

Ao longo do mês de março, foram realizadas diversas programações em homenagem às mulheres, incluindo a demonstração do funcionamento da Rede de Atendimento à Mulher (RAM’s), palestras sobre saúde mental e potência feminina, lançamento de oficinas terapêuticas no CAMUF de Santana, uma ação social na Escola Pe. Ângelo Biraghi, e uma oficina no Sebrae sobre marketing digital, empreendedorismo e gerenciamento de redes sociais.

Para a secretária da SPPMS, Léa Soryana, o evento foi um sucesso.

“Sou imensamente grata a Deus e a toda a equipe, que não mediu esforços para que este momento acontecesse. Todos os anos falamos muito sobre a prevenção da violência, dados estatísticos, mas este ano, com o apoio do prefeito Bala Rocha e de toda a equipe, decidimos fazer algo diferente, para incentivar, valorizar, empoderar e cuidar das mulheres. E foi um sucesso, o público compareceu, aderiu ao projeto e estamos muito felizes”, declarou a secretária.

Retrospectiva “Momento com Elas”: confira toda a programação deste mês

05/03 – “Momento com Elas: Eu Empreendo com Você!”
06/03 – RAM’S vai à Escola
08/03 – Grande dia do “Momento com Elas: Eu Empreendo com Você!”
15/03 – Palestra “Cuidar de quem cuida e como facilitar o fluxograma na RAMS”
22/03 – Ação CAMUF: Por Todas Elas!
23/03 – “Ação Social Mulher – Momento com Elas: Eu Empreendo com Você!”
26/03 – Oficina de Redes Sociais para Empreender
28/03 – Live das Mulheres: “Mulheres Fortes em Tempos de Crises”

Prefeitura de Santana

Última modificação: 1 de abril de 2024