Parceria público-privada garante lixeiras para feiras de Santana

18 de março de 2024

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Economia Solidária e Agricultura (SEMDES), recebeu esta semana tambores da empresa Sambazon Brasil. Esses utensílios vão auxiliar os feirantes da cidade na limpeza de seus espaços.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Katiane Pereira, destacou a importância do cuidado com as feiras municipais para a economia local.

“Estamos trabalhando ativamente com agricultores familiares e levando benefícios diretamente para as comunidades. No entanto, precisamos garantir que os produtos dessas famílias cheguem até nossas mesas. Esse é o papel das feiras, por isso estamos dedicando o máximo de cuidado”, informou a secretária.

Ao todo, foram doados 60 tambores pela empresa, que poderão ser utilizados pelos feirantes como lixeiras ou de qualquer outra forma que seja produtiva para eles.

Lucas Mota

Prefeitura de Santana