Rua Padre Vitório Galiani, entre as avenidas Nações e Princesa Isabel, será pavimentada

5 de março de 2024

Acervo PMS.

A Prefeitura de Santana, em parceria com o Governo do Estado, iniciou os serviços de terraplanagem em um trecho da Rua Padre Vitório Galliani, localizado entre as avenidas das Nações e Princesa Isabel, no bairro Paraíso. A obra está dentro do cronograma que prevê a pavimentação asfáltica de aproximadamente 7km de vias no município.

Acervo PMS.

Na Avenida das Nações, os trabalhos de terraplanagem estão sendo finalizados e uma parte da via recebeu imprimação no último sábado, dia 2, visando a pavimentação asfáltica que deve ocorrer nos próximos dias. Este trecho se estende desde a Rua Euclides Rodrigues até o Canal do Paraíso.

Equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) também estão concluindo a obra de drenagem em um trecho ainda na Avenida das Nações, um serviço importante para o escoamento das águas pluviais em direção ao Canal do Paraíso.

Ailton Leite

Assessor de Comunicação/Semop