Bloco da limpeza entra na Avenida Santana

18 de fevereiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

No quesito alegria, o Bloco da Limpeza no município de Santana levou nota máxima.
A cada passagem dos trios, os trabalhadores vinham com alegria e sorriso no rosto fazendo a limpeza da Avenida Santana. As equipes foram coordenadas pela Secretaria de Obras da cidade.

Acervo Prefeitura de Santana.

Com a vassoura na mão, não faltou gingado na Avenida e lixo sendo retirado condicionado de forma correta.

A profissional da limpeza Maria Silva diz que o trabalho acontece de forma mais leve e feliz. “ Quem não gosta de carnaval e, ao mesmo tempo, estar trabalhando de forma feliz, eu sou grata por este trabalho e por participar do maior carnaval do estado do Amapá, isso é muito gratificante. E vamos nos conscientizar de jogar o lixo nas lixeiras”, disse.

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana espalhou por toda a Avenida Santana lixeiras e banheiros químicos. O último dia do maior carnaval de blocos do estado terminou neste sábado, 17.

Keila Góes

Prefeitura de Santana