Carnaval de Santana: terceira noite de festa teve atração nacional e muita diversão para os foliões

13 de fevereiro de 2024

Acervo PMS. Foto: Crisyiano Mendes.

O Carnaval de Santana em sua terceira noite, segunda feira, 12, contou com a apresentação dos blocos Nabalada, Porto Folia, My Love e barulho arrastando muito entretenimento na avenida.

Segundo a organização do Carnaval, a estimativa é que mais de 60 mil pessoas tenham passado no corredor da folia, junto às arquibancadas, boates, camarotes e blocos.
As atrações da noite foram: Nando DK, Kelly Mell e Leticia Auolly no Bloco Nabalada, Armando Costa, DJ Sandro Pop e DJ Matheusinho no Porto Folia, Mc G15, DJ DVD, Karla Karvalho, Junior Siqueira e Mc Gasparzinho no Bloco do Barulho e o My Love trazendo a atração nacinal, MC Melody, junto ao Adail JR, Ronery e Delmir, DJ Bianca Castelo e DJ DKS.

Acervo PMS. Foto: Crisyiano Mendes.

Quem passou por lá foi a estudante Jessica Lima, que junto ao seu grupo de amigos confirmou a presença em todos os dias de carnaval: “Hoje é a terceira noite que eu tô saindo nos blocos, já pulei no Nabalada e agora estou esperando o My Love. Mais um ano aqui com meus amigos, com muita alegria e diversão”, disse.
A festa continua até terça-feira, 13, com 05 blocos no corredor da folia. E se encerra oficialmente no próximo sábado, com o encontro dos trios da Pipoca do Povo e a atração nacional Rapazolla com sua banda completa. O Carnaval de Santana conta com o apoio do Governo do Amapá e do Senador Davi Alcolumbre.
Ivina Maria
Assessoria de comunicação