Prefeitura de Santana garante ordenamento da cidade durante o Carnaval

13 de fevereiro de 2024

Acervo PMS. Foto: Lucas Mota.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SEMDUH), está realizando o ordenamento da cidade tanto dentro do corredor da folia quanto fora dele, para garantir o bem-estar dos cidadãos santanenses.

Na Avenida Santana, os agentes da PMS estão fiscalizando para evitar o consumo de bebidas em garrafas de vidro, visando à segurança dos foliões e prevenindo acidentes.

“Priorizamos a segurança dos brincantes para que possam se divertir em paz, e queremos que o Carnaval de 2024 seja memorável para todos. Por isso, estamos intensificando a fiscalização”, comentou o Prefeito Bala Rocha.

Além do corredor da folia, a SEMDUH também está trabalhando com agentes ao redor da Avenida Santana, garantindo o bem-estar dos moradores e evitando a poluição sonora.

O secretário adjunto da pasta, João Carlos, enfatiza que o principal objetivo da prefeitura é realizar um Carnaval organizado.

“Cair na folia com segurança faz toda a diferença para os brincantes. Estamos trabalhando todos os dias deste Carnaval para garantir a satisfação de todos”, comentou João Carlos.

Lucas Mota

Prefeitura de Santana