Prefeitura de Santana realiza ações de melhorias no Ramal do Piaçacá

19 de janeiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop), está realizando ações para aprimorar o tráfego no ramal que dá acesso ao distrito do Piaçacá. As atividades incluem o preenchimento e nivelamento do solo, cortes nas cabeceiras das ladeiras e drenagem em pontos críticos, visando garantir a segurança de quem transita pela região.

Acervo Prefeitura de Santana.

O secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, destaca que essas iniciativas fazem parte do conjunto de ações destinadas à recuperação dos ramais de acesso aos distritos do município.

“A recuperação dos ramais em nossos distritos é um serviço importante para garantir o acesso da comunidade, especialmente dos agricultores que precisam se deslocar até a sede do município para comercializar sua produção. Estamos empenhados tanto na cidade quanto nos distritos, buscando melhorar a qualidade de vida dos santanenses”, enfatizou o secretário.

Ailton Leite – Assessor de Comunicação/Semop

Última modificação: 19 de janeiro de 2024