Plano Diretor: Venha fazer parte também!

8 de janeiro de 2024

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), está elaborando o Plano Diretor da cidade.

Os cidadãos santanenses podem acessar o site da prefeitura e clicar na aba “Revisão do Plano Diretor”. Lá, terão acesso ao quevendita orologi a pendolo amazon chaussure cérémonie femme confortable vaude bagage michael kors beige nike zimne boty nike ads 2018 grote skiwinkel korkea vyötäröiset housut porte manteau canac tamaris myggia grote skiwinkel sz c hangok automatizálása adidas 3st.003 férfi deszkás cipő fehér kék xiaomi yi lite 4k nike sunray protect 37 é o Plano Diretor e poderão enviar suas contribuições, entre outras informações.

Segundo o secretário Helder de Lima, é fundamental que cada munícipe participe ativamente desse projeto, pois ele trará benefícios diretos para a comunidade.

“Queremos uma Santana mais desenvolvida e participativa. O Plano Diretor atual está em vigor desde 2006, sendo uma revisão datada de 1995, o que já se mostra que é antigo. Estabelecemos essa plataforma para que o cidadão possa participar e contribuir”, afirmou Lima.

Acervo Prefeitura de Santana.

O que é o Plano Diretor Municipal

É uma das legislações mais importantes de um município. Antes de se tornar uma lei, requer um extenso trabalho de estudo, discussão e registro de todos os assuntos relacionados ao desenvolvimento urbano, com foco especial na área urbana, ou seja, naquilo que chamamos de cidade.

Acesse: https://planodiretor.santana.ap.gov.br/

Keila Góes