Prefeitura de Santana realiza trabalho preventivo contra enchentes no bairro Paraíso

14 de dezembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana está agindo de forma preventiva contra riscos de enchentes no período de chuvas, dando início aos trabalhos de desobstrução de bueiros e limpeza de áreas estratégicas no bairro Paraíso.

O subsecretário de Proteção e Defesa Civil do município, Koroca Jesus, ressalta que os serviços serão realizados regularmente, visando evitar possíveis imprevistos.

“Durante este período em que as chuvas se intensificam, estaremos nas ruas fazendo, principalmente, o trabalho de prevenção, limpando bueiros e canais para garantir a segurança e bem-estar de nossos munícipes”, afirmou Koroca.

O trabalho no bairro Paraíso contemplou a limpeza de quatro vias, com duas equipes atuando pela manhã nas avenidas Poeta Castro Alves, José de Anchieta, Sete de Setembro e na Rua Floriano Peixoto.

Lucas Mota
Prefeitura de Santana/Defesa Civil