Prefeitura de Santana realiza reunião de alinhamento para abertura da Sala do Empreendedor junto ao Sebrae

8 de novembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

A Prefeitura de Santana realiza, até o final do mês de novembro, a inauguração da Sala do Empreendedor, fruto de uma parceria entre o município e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Nesta quarta-feira, 8, foi realizada uma reunião de alinhamento com parceiros para garantir o seu funcionamento eficiente.

O espaço, localizado na Avenida Castelo Branco, será dedicado a uma série de ações de desenvolvimento para pequenos negócios, simplificando o processo de abertura de empresas e regularização, além de tornar os serviços exclusivos para o Microempreendedor Individual (MEI) mais acessíveis à população.

Acervo Prefeitura de Santana.

“Estamos trazendo este serviço completo para Santana, com atendimento de várias áreas da Prefeitura e do Sebrae. Dessa forma, tornaremos o acompanhamento das empresas mais próximo”, enfatizou a Dra. Katiane Pereira, Secretária de Desenvolvimento Econômico do município.

A Sala do Empreendedor não só facilitará os serviços para empreendedores, como também permitirá a integração das secretarias da prefeitura com o sistema do Sebrae em um único local.

Lucas Mota

Prefeitura de Santana/SEMDES