Operação tapa-buraco: vias no entorno do cemitério de Santana recebem serviços para o Dia de Finados

1 de novembro de 2023

Acervo Prefeitura de Santana.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semop) intensificou a operação tapa-buraco nas vias localizadas nas proximidades do cemitério de Santa Ana. A ação tem como objetivo preparar ruas e avenidas para a visitação no Dia de Finados, nesta quinta-feira, 2 de novembro.

De acordo com o secretário adjunto da Semop, Elson Monteiro, o trabalho faz parte do cronograma de revitalização do espaço para a data. “Começamos com a limpeza e remoção de entulhos do local e, agora, estamos realizando o serviço de tapa-buraco nas vias que dão acesso ao cemitério”. destacou.

Acervo Prefeitura de Santana.

A frente de trabalho está ocorrendo na Rua Adalvaro Cavalcante, nas avenidas Walter Lopes da Cruz, Euclides Rodrigues e Stelio de Oliveira, bem como nas travessas Antônio Izaias Brandão e Manoel Pastana, no bairro Nova Brasília.

Ailton Leite
Assessor de Comunicação