Nova gerência da Antaq na Região Norte 2 é apresentada à Companhia Docas no Amapá

21 de setembro de 2023

Acervo PMS.

A Companhia Docas de Santana (CDSA) recebeu, em 18 de setembro, a visita da nova gerência da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ) na Região Norte 2, com sede em Belém do Pará. O órgão atua na fiscalização de portos, navegação marítima e no suporte aos navegadores.

Na CDSA, a equipe foi recepcionada pelo diretor-presidente, Edival Tork, que apresentou o porto de Santana, incluindo uma visita ao cais, armazéns e outras instalações locais. Ao longo de 2023, a Companhia Docas vem experimentando um crescimento significativo, batendo recordes no processo de embarque e desembarque de grãos e minérios.

A nova gerência da ANTAQ na Região Norte 2 foi representada pelo Gerente da Unidade Regional, Cleydson dos Santos, o Técnico de Regulação Delmare Sacramento, Enok Ferraz, Técnico de Regulação Portuária, e o Engenheiro Renan Santos.

Além dos resultados notáveis no processo de embarque e desembarque, a CDSA foi premiada na categoria “avanço” pelo órgão Portos + Brasil.

Jonhwene Silva
Assessor de Comunicação/Prefeitura de Santana